POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Caso queira trocar ou devolver os produtos comprados, se atente as nossas regras:
TROCAS:
1. Após o recebimento da peça, se deseja efetuar a troca, entrar em contato no E-mail: [email protected]. Nós iremos entrar em contato assim que possível!
2. A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra.
3. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça).
4. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer tipo de dano na peça.
5. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais de embalagem.
6. Em casos de defeito, a solicitação de troca pode ser feita em até 15 dias corridos a partir da data de recebimento da compra.
CUSTOS DE FRETE:
A troca envolve dois fretes: devolução do produto para a loja e envio do novo produto para o cliente. O cliente é responsável pelo custo do frete para devolver o produto à loja. Por outro lado, a empresa arcará com as despesas de envio do novo produto ao cliente.
Somente realizamos trocas por produtos do mesmo valor ou de valor superior. Caso você deseje trocar por produtos com valor superior, enviaremos um link para que seja efetuado o pagamento da diferença.
DEVOLUÇÕES:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar o cancelamento da sua compra por arrependimento ou insatisfação, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria, isento de quaisquer custos.
PROCEDIMENTOS:
1. Assim que solicitar a troca ou devolução no nosso sistema, você receberá um e-mail automático informando que a solicitação foi recebida pela nossa equipe. Obs.: caso não encontre, verifique sua caixa de SPAM.
2. Em até 5 dias úteis, analisamos a solicitação e, após a aprovação, enviamos um novo e-mail com as instruções de postagens.
3. Em caso de troca: Vá até a agência dos Correios, e faça a postagem do objeto informando o endereço: Rua Goiás, 305, centro, Sertanópolis – PR I CEP: 86.170-000
4. Em caso de devolução: Vá até a agência dos Correios, informe o código recebido no e-mail e faça a postagem do objeto.
5. Ao recebermos a mercadoria, ela passará pelo nosso processo de análise. O prazo é de até 5 dias úteis e a análise é realizada de acordo com as Condições para Trocas e Devoluções*.
6. Ao serem aprovadas as condições de devolução, efetuaremos o reembolso da compra de acordo com a opção informada: crédito para compra no site ou estorno do valor.
ESTORNO
O estorno é efetuado de acordo com a forma de pagamento que foi realizada a compra (Cartão de Crédito ou PIX).
Cartão de crédito:
O estorno é feito para o banco responsável pela emissão do cartão, que se torna o responsável pelo reembolso ao comprador na fatura do cartão, no prazo de 30 a 60 dias.
Obs.: Nós sempre efetuamos o estorno do valor total da compra, mesmo se ela foi parcelada. Nesses casos, é o banco que define se o reembolso na fatura será do valor total ou dividido pelo valor das parcelas.
Pix:
O valor é estornado em até 48h para a mesma chave PIX que realizou o pagamento.
Obs.: Só é possível realizar o estorno de compras via PIX para a conta bancária no mesmo CPF cadastrado no ato da compra.
Para mais dúvidas sobre trocas ou devoluções, mande um E-mail para [email protected] ou chame a gente no WhatsApp (43) 99662-6144.